Amazonas Destaques Manaus

Promoter de festas sofre atentado a tiros dentro de carro em Manaus

Manaus – Um promoter de festas, identificado como Charles Ferreira Filho, de 28 anos, foi alvo de um atentado no início da tarde desta terça-feira (24). Ele foi baleado com, pelo menos, quatro tiros quando conduzia o carro modelo Logan, na rua Andirá-Açu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. 

Testemunhas informaram à equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que, por volta das 12h45, criminosos que estavam em outro carro, de cor prata, fecharam o veículo da vítima e efetuaram os disparos. 

Os suspeitos fugiram sem ser identificados. Vidros do carro da vítima foram destruídos com os tiros. Capsulas de arma de fogo ficaram jogadas na cena do crime. 

A vítima morava na mesma região onde foi atacada. Moradores da localidade reconheceram o promoter de festas e chegaram a filmar ele agonizando dentro do carro. 

Ainda segundo a 18ª Cicom, Charles foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o SPA do Galileia, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e deve ser transferido para outra unidade de saúde. O quadro clinico da vítima não foi divulgado. 

A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Publicações relacionadas

Troca de acusações entre David e Nicolau passa a ser o tema central na reta final da campanha

Redação

ARM ESTÁ OFERECENDO ACESSO GRATUITO AOS DESIGNS DE CHIPS

Redação

CPI descobre serviços não prestados no Delphina

Redação

Deixe uma resposta