Destaques Entretenimento Famosos

“Programa de m****”, diz Gkay sobre críticas de Sônia Abrão

Da mesma forma que Sônia Abrão criticou Gkay no seu programa “A Tarde é Sua“, da RedeTV!, a influenciadora teve seu direito de resposta. Logo após a apresentadora a chamar de “ridícula” por investir um valor milionário na “Farofa“, nesta segunda-feira (13), a humorista chamou a atração que ela comanda na TV de “programa de merda“.

Conforme o programa exibido no último mês, Sônia Abrão comentou sobre o valor de R$ 8 milhões que Gkay está investindo na “Farofa” deste ano. De acordo com a comunicadora, há outras formas de gastar o dinheiro ajudando o próximo. “Você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência“, disse. “Bota a mão na consciência e para de ser ridícula“, completou.

Desse modo, a equipe do programa estava na festa de 40 anos de Simaria nesta segunda e conversou com a influenciadora. Assim sendo, um vídeo compartilhado por Diego Campagnolli mostra Gkay rebatendo os comentários: “Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, o que vai falar antes de sair falando do povo nesse seu programa de merda“. Em seguida, a influenciadora sai no meio da entrevista.

Festa de milhões

Embora seu aniversário seja só em 3 de dezembro, faltando mais de seis meses, o dinheiro já está sendo investido. Mas se engana quem pensa que todo investimento na festa vem de patrocinadores. “Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo“, disse Gkay em entrevista ao Gshow.

Eventualmente, o dinheiro das marcas que patrocinam a festa vão entrando na conta. “Marca só paga com 6 meses, 45 dias, então eu tenho que ter essa reserva. Evento tem que pagar na hora, né? Não pode ser daqui a 60 dias“, explicou.

Publicações relacionadas

Nova série da Marvel é sobre “Mulher-Hulk”

Redação

Prefeitura inicia vacinação contra a Covid-19 para idosos nesta sexta-feira

Redação

AUXÍLIO EMERGENCIAL: CAIXA ABRE NESTE SÁBADO PARA TIRAR DÚVIDAS E PAGAMENTOS

Redação

Deixe um comentário