Amazonas Destaques Manaus Política

Presidente Jair Bolsonaro desembarca em Manaus e participa da ‘Marcha para Jesus’, neste sábado

Bolsonaro participará de todo percurso da Marcha para Jesus – onde devem participar, segundo a organizaçaõ do evento – 450 mil pessoas – que inicia na Praça da Saudade e encerra no Sambódromo.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Manaus neste sábado  para participar de uma reunião com lideranças evangélicas e da 28ª edição da  Marcha para Jesus. É a primeira visita do presidente ao Amazonas após as edições de quatro decretos que afetam a Zona Franca de Manaus (ZFM), entre os meses de fevereiro e abril, cujos efeitos foram suspensos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, 

Bolsonaro chega na capital amazonense às 10h30, no Aeroporto Eduardo Gomes, segundo texto divulgado à imprensa pela assessoria do ex-superintendente da Suframa coronel Alfredo Menezes, pré-candidato ao Senado.  A  saída ocorrerá pelo “Eduardinho” onde haverá uma recepção organizada por movimentos da Direita. 

O governador Wilson Lima (UB) deve comparecer ao aeroporto como o presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, pré-candidato a deputado federal. Em seguida, Bolsonaro  seguirá para a TV A Crítica, onde concederá  entrevista ao apresentador Sikera Júnior.

Publicações relacionadas

Em Madri, Wilson Lima apresenta modelo de financiamento adotado pelo Amazonas para captação de recursos

Redação

TCE-AM e UEA firmam parceria para capacitação de servidores e troca de experiências

Redação

Comissão da Mulher da Assembleia manifesta repúdio pela absolvição de empresário

Redação

Deixe um comentário