Amazonas Destaques Manaus

Presidente do TCE-AM participa de evento mundial de Sustentabilidade na sexta (20)


….
O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, será um dos convidados do Webinário Amazon and Sustentability, que acontecerá na próxima sexta-feira (20), às 15h de Manaus.
O evento está sendo realizado pela renomada organização internacional Berkeley Global Society (BGS), presente em mais de cem países e reconhecida por ações e iniciativas voltadas ao direito, meio ambiente e sociedade.
O evento será mediado pela advogada Thais Cohen Chalub e trará como temáticas diferentes perspectivas acerca da sustentabilidade na região amazônica. Como presidente da Corte de Contas, o conselheiro Mario de Mello falará sobre o impacto da pandemia causada pela Covid-19 na região e as possíveis soluções e necessidades para uma nova realidade.

Programação e inscrições
Considerado como evento que representará a América Latina na BGS, o webinário contará, ainda, com a participação de outros três grandes nomes do direito nacional: a professora de direito ambiental e internacional da Mackenzie, doutora Márcia Carneiro Leão; o juiz federal de Belém, professor Ilan Presser, e o artista da PUC-SP, Thiago Cavalli.
As temáticas tratadas pelos palestrantes abordarão “Queimadas e demarcações indígenas”, ministrada pela Márcia Carneiro; “O papel do Judiciário na proteção da Amazônia”, abordada por Illan Presser, e, por fim, o artista Thiago Cavalli falará sobre a sustentabilidade e execução do projeto “Casa do Rio”, do qual é fundador.
Para inscrições e mais informações acerca do evento, basta acessar o site ttps://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_kT_cxsvZTbmbA0GKx-eiKA e preencher as informações de contato para obter o link de acesso.

Texto: Lucas Silva

Publicações relacionadas

Prefeito eleito e 17 vereadores tomam posse em Itacoatiara AM

Redação

Saúde reconsidera e diz que adolescente em SP é 4º caso confirmado de coronavírus

Redação

MP cobra Adail Filho para apresentar informações sobre assistencialismo em ano eleitoral

Redação

Deixe uma resposta