Amazonas Destaques Manaus

Presidente do TCE-AM participa de evento mundial de Sustentabilidade na sexta (20)


….
O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, será um dos convidados do Webinário Amazon and Sustentability, que acontecerá na próxima sexta-feira (20), às 15h de Manaus.
O evento está sendo realizado pela renomada organização internacional Berkeley Global Society (BGS), presente em mais de cem países e reconhecida por ações e iniciativas voltadas ao direito, meio ambiente e sociedade.
O evento será mediado pela advogada Thais Cohen Chalub e trará como temáticas diferentes perspectivas acerca da sustentabilidade na região amazônica. Como presidente da Corte de Contas, o conselheiro Mario de Mello falará sobre o impacto da pandemia causada pela Covid-19 na região e as possíveis soluções e necessidades para uma nova realidade.

Programação e inscrições
Considerado como evento que representará a América Latina na BGS, o webinário contará, ainda, com a participação de outros três grandes nomes do direito nacional: a professora de direito ambiental e internacional da Mackenzie, doutora Márcia Carneiro Leão; o juiz federal de Belém, professor Ilan Presser, e o artista da PUC-SP, Thiago Cavalli.
As temáticas tratadas pelos palestrantes abordarão “Queimadas e demarcações indígenas”, ministrada pela Márcia Carneiro; “O papel do Judiciário na proteção da Amazônia”, abordada por Illan Presser, e, por fim, o artista Thiago Cavalli falará sobre a sustentabilidade e execução do projeto “Casa do Rio”, do qual é fundador.
Para inscrições e mais informações acerca do evento, basta acessar o site ttps://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_kT_cxsvZTbmbA0GKx-eiKA e preencher as informações de contato para obter o link de acesso.

Texto: Lucas Silva

Publicações relacionadas

Nova pesquisa mostra que Amazonino venceria adversários nos dois turnos

Redação

Sejusc inicia cadastro para emissão da Carteira de Identificação Nacional da Pessoa com Espectro Autista

Redação

Arthur puxa a contagem regressiva e deseja paz, trabalho e segurança para 2020

Redação

Deixe uma resposta