Amazonas Manaus

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Como Equilibrar Vida Pessoal e Profissional’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 20/5, 100 vagas para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Como Equilibrar Vida Pessoal e Profissional” será ministrada pela psicóloga Tania Longhi, na segunda-feira, 23/5, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

“O tema desta vez é “Como Equilibrar Vida Pessoal e Profissional”, algo que as pessoas têm certa dificuldade de conciliar, mas traremos essa palestra com a psicóloga Tania Longhi Litaiff, que explicará como conseguir equilibrar essas duas questões tão importantes na vida de qualquer ser humano. Será uma palestra totalmente gratuita e com certificado, participem”, convidou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, a partir das 10h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48h após a palestra.

Palestrante

Tânia Longhi é formada em Psicologia, Administração e Terapia em Saúde Mental, e especialista em Análise Comportamental e Dinâmica de Grupos. Trabalhou em instituições financeiras de 2000 a 2018, com foco em atendimento ao cliente/público e, atualmente, presta serviços de consultorias e gestão em Recursos Humanos, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, atendendo empresas e instituições.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Publicações relacionadas

Covid-19: visitas em presídios federais são suspensas por mais 30 dias

Redação

Ministério Público investiga rachadinha na Câmara de Vereadores de Manaus

Redação

Sessão Especial do Tribunal Pleno – Julgamento das Contas da Prefeitura de Manaus

Redação

Deixe um comentário