Amazonas Manaus


Prefeitura insere mais de 300 trabalhadores no mercado de trabalho no mês de maio

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), ofereceu 469 novas vagas de emprego, via Sine Manaus, durante todo o mês de maio. Desse total, mais de 310 trabalhadores foram colocados no mercado de trabalho, por meio dos atendimentos diários e do “Feirão de Emprego” realizado no dia 10 deste mês.

A maioria das vagas oferecidas foi direcionada para o setor da indústria, seguido pelo comércio e serviços. Ainda no mês de maio, também foram abertas oportunidades para “Primeiro Emprego”, candidatos com experiência mínima de seis meses, além de vagas para Pessoas com Deficiência (PcDs).

De acordo com o diretor do Sine Manaus, Leandro Neves, foi registrada uma alta em novas parcerias com empresas, o que possibilitou o aumento nos números de empregos.

“Tivemos um quantitativo satisfatório de pessoas inseridas no mercado de trabalho, uma das ações que estamos realizando, encaminhando candidatos no perfil que as empresas solicitam, focando na qualidade dos serviços. Este mês também foi marcado por novas parcerias firmadas com o Sine Manaus, por isso agradecemos a confiança das empresas, que disponibilizam mais vagas para o RH público”, observa Leandro.

Para concorrer a uma das vagas oferecidas no Sine Manaus, o candidato deve fazer o cadastro de forma on-line ou presencial, em um dos postos de atendimento localizados na avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul; no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da galeria Espírito Santo, Centro; e no shopping Phelippe Daou, no Jorge Teixeira, zona Norte.

Publicações relacionadas

*SÓ O QUE FALTAVA* Wilson Lima quer isolar Carlos Almeida

Redação

Manaus supera a meta de vacinar 90% dos trabalhadores da Saúde

Redação

Detentos finalizam curso de eletricista predial em cadeia de Manaus

Redação

Deixe um comentário