Amazonas Destaques Manaus

Prefeitura de Manaus garante iluminação de 662 pontos de LED no bairro Alvorada

A Prefeitura de Manaus, por meio de equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), fiscalizou na manhã desta quinta-feira, 4/2, a instalação de 662 pontos de iluminação com lâmpada a LED, executada pela concessionária Manaus Luz, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste. A revitalização vai beneficiar 92 ruas do bairro. O trabalho faz parte do projeto “Ilumina Manaus” que, em cumprimento à determinação do prefeito David Almeida, vai garantir iluminação pública de qualidade em 100% da capital.

O vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, acompanhou os trabalhos das equipes e garantiu que em 100 dias toda a cidade de Manaus estará melhor iluminada com lâmpadas a LED. ” Nós temos equipes trabalhando 24 horas por dia, para que possamos cumprir a meta dentro do tempo estimado”, ressaltou Rotta.

Segundo o morador do bairro, Heroldo Linhares, nunca existiu esse tipo de trabalho em relação à iluminação pública na comunidade. ” É fundamental para nós que as luzes estejam acesas e funcionando perfeitamente, principalmente, em relação à nossa segurança “, disse.

Demais pontos 

Do outro lado da cidade, com a implantação já concluída, após anos de iluminação pública precária, os moradores do conjunto Viver Melhor 2, na zona Norte, também já contam com lâmpadas a LED, instaladas em toda as vias da comunidade, além das grandes avenidas como Djalma Batista, Darcy Vargas, Coronel Teixeira, Itaúba, Presidente Kennedy, Torquato Tapajós, Turismo, Autaz Mirim, São Jorge, Constantino Nery, André Araújo, Cosme Ferreira, Pedro Teixeira, entre outras.

— — —

Texto – Divulgação / Seminf

Fotos – Osmar Neto / Seminf

Publicações relacionadas

Cerca de 12,4 milhões devem refazer cadastro no auxílio emergencial

Redação

Homem é preso após tentar fugir de policiais e jogar arma na rua, em Manaus

Redação

“Pior que Hitler, só falta o bigode” afirma Josué ao denunciar descaso do Governo e perseguição aos profissionais da saúde

Redação

Deixe uma resposta