Destaques Política

 Prefeitura de Manaus e governo do Estado assinam ordem de serviço para o início das obras de reforma da feira do São Francisco

O prefeito de Manaus, David Almeida, o governador do Amazonas, Wilson Lima, e o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, assinam, nesta quinta-feira, 23/6, a ordem de serviço para início da reforma da feira municipal do São Francisco. A feira faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado em dezembro passado, para a reforma de 32 feiras e mercados da capital. Aproximadamente R$ 25 milhões vão ser disponibilizados para a execução das obras.

Para a reforma da feira municipal do São Francisco, vão ser disponibilizados R$ 436.667,11. A obra contempla os serviços de reforma geral da cobertura, do piso, sistema de drenagem, esquadrias, instalações elétricas e pintura.

Localizada na rua General Carneiro, bairro de São Francisco, zona sul de Manaus, a feira municipal do São Francisco surgiu em 1950, e sua última reforma foi em 1999, ou seja, há 23 anos sem receber reparos. Possui área construída de 836,13 metros quadrados e atende a 48 permissionários. A feira gera quase 90 empregos diretos e mais de 4.000 indiretos.

Publicações relacionadas

AMOM MANDEL | A ESPERANÇA DE UM FUTURO DE MAIOR DECÊNCIA NO MEIO POLÍTICO

Redação

Novas faixas etárias pedem a mesma campanha do “viradão” da imunização para serem atendidas

Redação

SAMSUNG GALAXY S20 VS HUAWEI P40: QUEM LEVA A MELHOR EM 2020?

Redação

Deixe um comentário