Amazonas Destaques Manaus

Prefeitura dá início às ações de inovação, tecnologia e empreendedorismo do Casarão da Inovação Cassina

O Casarão da Inovação Cassina, administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), deu início às atividades de cunho inovador, tecnológico e empreendedor, nesta segunda-feira, 31/1.

“A expectativa para este ano é a intensificação do uso do coworking e das salas de reuniões, e que possamos sediar as atividades do edital Mais Inovação, que conta com uma série de ações focadas na verticalização de inovação na qual a secretaria atua. Além dessas atividades, mais ações estão sendo pensadas e planejadas para que os empreendedores da área de tecnologia possam desenvolver e firmar seus projetos no Centro Histórico de Manaus”, frisou o gestor do Casarão, Fábio Araújo.

Para obter acesso ao local, será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação atualizada com as doses da vacina contra a Covid-19. Também como medida de segurança contra a propagação da doença, o local recebe apenas 50% da capacidade total, sendo obrigatório o uso de máscaras e agendamento prévio, que pode ser realizado no link: http://minhaagendavirtual.com.br/casaraodainovacaocassina.

O local oferece espaço de coworking gratuito com 54 estações, sala de reunião, duas salas de cocriação, lounge, sala de formação e espaço café.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – Arquivo / Semcom

Publicações relacionadas

Helicóptero da SSP-AM faz resgate aeromédico de homem que sofreu politraumatismos após queda

Redação

Justiça mantém interdição de cervejaria onde vigilância encontrou 1,8 tonelada de malte com fezes de rato

Redação

Ribeirinhos do rio Madeira têm dia de acesso à justiça em ação da Defensoria Pública

Redação

Deixe um comentário