Amazonas Destaques Manaus

Prefeitura convoca mais de 14 mil classificados para entrega de documentação

Os mais de 14 mil classificados na chamada preliminar do programa Bolsa Universidade 2020, da Prefeitura de Manaus, têm desta segunda-feira, 16/12, até a próxima quinta-feira, 19/12, para efetuar a entrega de documentação necessária para a contemplação da bolsa. A lista dos classificados e os documentos necessários podem ser acessados no http://bolsa.manaus.am.gov.br.

Segundo a diretora-geral da Escola de Serviço Público e Inclusão Socioeducacional (Espi), Stela Cyrino, os candidatos devem ficar atentos aos documentos necessários. “Os candidatos devem ler o edital para entender quais são todos os documentos necessários para aderir a bolsa, incluindo os documentos das pessoas declaradas no ato da inscrição.  Para os bolsistas que já fazem parte do programa, o atendimento estará suspenso entre os dias 16 e 19, para que o atendimento esteja focado nos novos bolsistas”, alerta.

A entrega faz parte de uma das etapas previstas no edital do programa e serve para que o candidato comprove todos os dados inseridos no momento da inscrição. O candidato pode conferir no edital os documentos necessários para ele e todos os moradores da mesma residência, além documentos necessários para comprovação de renda.

A entrega de documentação deve ser efetuada na sede Espi/Semad, localizada na avenida Prof. Nilton Lins, 3.259 – Bloco D – Parque das Laranjeiras, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Texto – Syrrames Nobre/ Semad

Foto – Márcio James/Arquivo Semcom

Publicações relacionadas

Chegada do Papai Noel anima parque da Criança com espetáculo de Natal

Redação

USANDO O ZOOM? SAIBA COMO MANTER SUA EMPRESA SEGURA

Redação

Amarrada, adolescente é resgatada após ser sequestrada em Manaus

Redação

Deixe uma resposta