Amazonas Destaques Manaus

Prefeitura convoca 181 profissionais de enfermagem, que estavam em cadastro reserva

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está convocando 181 candidatos selecionados no cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado (Edital n.º 002/2017), para contratação temporária. O prazo para apresentação termina às 17h desta quarta-feira, 6/5. Estão sendo chamados 27 enfermeiros e 154 técnicos de enfermagem, para atuarem nos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde/EAS da rede municipal de saúde, no combate ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

“Estamos aproveitando o cadastro reserva de processos que ainda estejam dentro do prazo legal, para que possamos reforçar nossos quadros. O prefeito Arthur Virgílio Neto nos orientou para a adoção de todas as medidas necessárias, dentro da legalidade, para combatermos esse mal, que tantas mortes já causou em nossa cidade”, informou o secretário municipal de saúde, Marcelo Magaldi.

A lista com os nomes dos convocados pode ser consultada na edição nº 4.830, do Diário Oficial do Município (DOM), por meio do link https://bit.ly/3fpBdBi. Os classificados deverão comparecer até esta quarta-feira, 6, na Gerência de Gestão do Trabalho (GTRAB) da Semsa, situada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.695, Adrianópolis, zona Centro-Sul, no horário de 8h às 17h, para os procedimentos pré-admissionais, mediante normas e condições expressas no edital. Os candidatos deverão comparecer com máscaras de proteção e a documentação necessária em envelope.

Texto – Divulgação/Semsa

Publicações relacionadas

Número de óbitos por Covid-19 no Amazonas reduziu até 48%, aponta FVS-AM

Redação

Forças Armadas asseguram estabilidade a Bolsonaro após acusações de Moro

Redação

Josué esclarece contratos da Assembleia Legislativa e diz que vai mover ações cíveis e criminais contra autores de fake news

Redação

Deixe uma resposta