Amazonas Política

Prefeitura alerta beneficiários sobre mudanças no preenchimento do formulário do programa

Prefeitura de Manaus informa que o preenchimento dos dados do formulário para cadastro no programa “Leite do Meu Filho”, disponível no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), sofreu pequenas alterações para facilitar o acesso dos beneficiários. A partir de agora, o responsável deve preencher o documento indicando o local em que deseja retirar o benefício.

A medida vale para os novos beneficiários do programa, por isso, os que já estão inscritos não precisam fazer atualização em seus dados.

Ao acessar o link do programa (https://semsa.manaus.am.gov.br/programa-leite-do-meu-filho/), que está disponível no portal da Semsa, o usuário encontrará os links das centrais de atendimento do Leite do Meu Filho, que funcionam no conjunto Santos Dumont, na zona Oeste, e no shopping Phelippe Daou, na zona Leste.

Para preencher o formulário, basta clicar no nome de uma das duas unidades e digitar e-mail, nome completo da mãe da criança, Número de Identificação Social (NIS) da mãe ou responsável, número do CPF, enviar os anexos dos documentos, informar o grau de escolaridade da criança, dentre outras informações.

O Programa de Nutrição Infantil Leite do Meu Filho é uma iniciativa da Prefeitura de Manaus para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade social, responsáveis por crianças menores de cinco anos, com a entrega de fórmulas infantis para reforçar a alimentação e o desenvolvimento infantil. Atualmente o programa conta com 13.099 beneficiários ativos.

Publicações relacionadas

Grupo de São Paulo arremata sede do Rio Negro por 3,6 milhões

Redação

‘Natal do Abraço’ tem início com entrega da árvore de Natal da praça da Matriz

Redação

Criança de 3 anos morre em hospital após ser atingida por tiro de espingarda em sítio de Manaus

Redação

Deixe um comentário