Amazonas Destaques Manaus

Prefeito de Manaus entrega complexo viário Ministro Roberto Campos nesta segunda-feira, 29

SUGESTÃO DE PAUTA

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, entrega às 16h desta segunda-feira, 29/6, o complexo viário Ministro Roberto Campos, na avenida Constantino Nery, considerada a maior obra de mobilidade urbana da cidade.

O projeto arrojado e moderno, executado dentro do prazo de 15 meses, inclui passagens subterrâneas que interligam as zonas Oeste e Centro-Sul, dando fim a gargalos históricos no trânsito da cidade, proporcionando maior fluidez no principal eixo entre as zonas Norte e Sul.

No transporte coletivo, o complexo também contempla a nova estação de transferência São Jorge, que possibilita a conexão de linhas de ônibus utilizando o sistema de bilhetagem eletrônica com o uso do Cartão Cidadão, nos moldes de um mini terminal. Outro ganho à população é a construção de passarelas para pedestres com elevadores e a desativação de sete semáforos.

A entrega da obra será acompanhada pela imprensa. Entretanto, a Prefeitura ressalta a importância de todos os colegas atentarem para as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, como distanciamento social e o uso de máscara.

SERVIÇO:

O quê – Entrega do complexo viário Ministro Roberto Campos
Quando – Segunda-feira, 29/6
Horário – 16h
Onde – No passeio público da avenida Constantino Nery, sentindo bairro-Centro

Publicações relacionadas

Escola de contas do TCE-AM abre inscrições para Profac 2021

Redação

Vereador ameaça ‘recolher’ ônibus após denúncias de descaso no transporte público

Redação

Policiais militares são mortos em tiroteio no Rio Abacaxi, em Nova Olinda do Norte

Redação

Deixe uma resposta