Amazonas Destaques Manaus

Prefeito Arthur Virgílio Neto externa solidariedade a ex-governador David Almeida

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, lamentaram profundamente a morte de Lúcia Melo Ferreira Almeida, aos 40 anos, ocorrida nesta quarta-feira, 4/12, em decorrência de uma deficiência respiratória agravada pelo câncer.

Prefeito Arthur Virgílio Neto externa solidariedade a ex-governador David Almeida

Lúcia era esposa do ex-governador-interino e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), David Almeida (Avante), e estava internada no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo (SP), para tratar da doença que enfrentava há pouco mais de 2 anos.

“Esta é uma doença que assola diversas famílias. Eu enfrentei um câncer, em 2017,  e sei como esta doença mexe não apenas com a pessoa doente, mas com toda a família que passa a se doar sem medida em busca da cura. Por isso compartilho da dor do David, seus filhos e de seus familiares, neste momento em que precisam de um conforto maior”, disse Arthur Neto.

Bacharel em direito e biblioteconomista, Lúcia Almeida lutava contra um câncer no fígado desde 2017. Há 20 dias estava internada no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, para a realização de novos procedimentos médicos.

Pela morte de Lúcia Melo Ferreira Almeida, o prefeito de Manaus determinou luto oficial de três dias. A publicação estará no Diário Oficial do Município (DOM), desta quarta-feira, 4/12.

— — —

Texto – Divulgação / Semcom

Publicações relacionadas

Motoristas promovem carreata em Manaus e se aglomeram em frente ao CMA para pressionar saída do governador do AM

Redação

Diante de número de mortes por coronavírus, Congresso decreta luto por três dias

Redação

EM 2021, WINDOWS 10 SERÁ MAIS PERSONALIZÁVEL

Redação

Deixe uma resposta