Amazonas Destaques Política

Postura de prefeito de Borba é criticada pela população

Não pegou nada bem para o prefeito Simão Peixoto, de Borba, região do rio Madeira, ter chamado um adversário político para briga, na madrugada deste domingo (12). O que ele achou que seria um espetáculo que pudesse colher frutos políticos, acabou sendo um tiro no pé.

“Esse prefeito é um brincaste. Isso não é postura de um prefeito”, disse um morador. Outro lembrou que o prefeito deveria ser exemplo e resolver os problemas com seriedade. “Sair na ‘porrada’ com uma pessoa só porque ela criticou sua administração não é comportamento de alguém que quer ser prefeito. Borba não merece isso. Isso é ridículo ”, disse outro.

Para entender o caso

A desavença começou em setembro quando o ex-vereador Erineu da Silva, conhecido como Mirico, fez críticas a Peixoto pela má conservação de um balneário da cidade e chamou o prefeito para briga. Ao invés de resolver o problema e acalmar os ânimos, o chefe do Executivo municipal borbense gravou um vídeo concordando com a luta.

A luta aconteceu na madrugada de sábado para domingo, nos moldes de um evento de MMA, com a presença de público e árbitro conduzindo o combate.

Publicações relacionadas

Ministério Público de Conta denuncia sobrepreço na compra de EPIs pelo governo Wilson Lima

Redação

Procuradora Geral Leda Mara confirma favoritismo na eleição do Ministério Público

Redação

Presidente do TCE participa de Abertura da I Feira de Sustentabilidade do PIM com o presidente Bolsonaro

Redação

Deixe um comentário