Amazonas Destaques Manaus

Policial militar é morto a tiros no bairro Educandos nesta sexta

Um soldado da Polícia Militar identificado até o momento apenas por Fábio foi morto a tiros ​noite desta sexta-feira (14), na avenida Leopoldo Péres, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Ele foi reconhecido por meio das tatuagens identificadas por uma colega de farda. Segundo a Polícia Militar, Fábio integrava o efetivo da Rocam Motos, patrulhamento em motocicletas, recentemente anunciado pelo Governo do Estado.

Ainda conforme informações repassadas pela corporação, o soldado estava acompanhado de um amigo, que também foi atingido, mas socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade. A Unidade Hospitalar não emitiu boletim médico sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com informações de testemunhas no local, a vítima estava em um veículo prata, modelo Gol, quando teve o carro emparelhado por criminosos em outro veículo, modelo Siena, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela. O policial ainda tentou correr, mas não resistiu, caiu em via pública e foi a óbito.

Viaturas de patrulhamento ostensivo da 3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas para a ocorrência, mas não conseguiram localizar os suspeitos do crime, que seguiram rumo ignorado.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a dinâmica do crime, a fim de identificar os supostos autores e a motivação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Publicações relacionadas

Obras devem colocar Manaus no topo das cidades inteligentes e empreendedoras, diz Prefeitura

Redação

Grande Final do Primeiro Torneio Porônico de The King of Fighters 2002

Redação

Filho de dono de Portal é assassinado com 10 facadas

Redação

Deixe uma resposta