Amazonas Destaques Manaus

Policial militar baleado na cabeça morre em hospital neste domingo em Manaus

Manaus – O cabo da policia militar Rosinaldo Paz da Silva, 38, faleceu na tarde deste domingo (25) no hospital João Lúcio, na zona leste, onde estava internado, após ser atingido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24), em um frigorífico que ele fazia segurança particular no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul.

Leia mais: PM é baleado enquanto fazia ‘bico’ como segurança; veja vídeo

Segundo os policiais militares que estavam na unidade hospitalar, o cabo fazia parte da 23 Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Imagens registradas por câmeras de segurança registraram o momento que ele estava a paisana em frente à um frigorífico onde fazia segurança particular, quando dois homens em uma moto chegaram ao local e dispararam contra ele. O tiro acertou a cabeça é as imagens mostraram ele caindo no chão.

O PM foi atingido pelo tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

O cabo da 23 Cicom foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HPS João Lúcio, onde ficou internado, em estado grave. Ele deveria passar por cirurgia na tarde deste domingo (25), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao hospital remover o corpo (Foto: Marcos Lima)

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao hospital remover o corpo que foi levado escoltado por uma viatura da Polícia Militar até a sede do órgão na zona norte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/policial-militar-baleado-na-cabeca-morre-em-hospital-neste-domingo-em-manaus/

Publicações relacionadas

Mais de mil turistas a bordo do navio M/s Magellan são recebidos pela prefeitura

Redação

David Almeida desmente fake news sobre “superfaturamento de cirurgias”

Redação

Wilson Lima apresenta proposta de decreto à Presidência da República para fixar alíquota do IPI dos concentrados em 8%

Redação

Deixe um comentário