Amazonas Destaques Manaus

Policiais militares da COE e CIPCães detêm suspeitos de tráfico de drogas em embarcação no Educandos

Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (Coe), juntamente com policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), detiveram, na noite desta segunda-feira (20/04), durante a “Operação Vigia”, dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Educandos, zona sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam 11 tabletes de supostamente cocaína, um GPS modelo Spot, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 537,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando, por volta das 21h, receberam denúncia via linha direta informando que havia um carregamento de drogas em uma embarcação que estaria no Porto do João, na rua Vista Alegre. Ao chegar ao referido porto, a equipe logo identificou a embarcação.

Após abordagem, durante as buscas, os cães encontraram uma sacola de mão contendo os tabletes de possivelmente entorpecentes e o dinheiro. Os responsáveis pela sacola foram logo identificados e receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicações relacionadas

Manaus inicia plano de enfrentamento ao novo Coronavírus

Redação

Polícia Federal faz operação em Manaus por crimes no serviço público

Redação

TCE-AM lança nota técnica sobre uso de recursos durante o combate a Covid-19

Redação

Deixe uma resposta