Amazonas Destaques

Policiais civis de Manacapuru e Seap realizam transferência de 24 presos de Justiça daquele município para Manaus

Na tarde desta segunda-feira (20/04), por volta das 13h, policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob a coordenação do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, realizaram a transferência para Manaus de 24 presos de Justiça que estavam custodiados na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município (distante 68 quilômetros em linha reta da capital).

O delegado Rodrigo Torres informou que a transferência foi realizada em conjunto com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). “Na ação, foram transferidos 23 homens e uma mulher, todos presos de Justiça que estavam custodiados na carceragem da delegacia por envolvimento em crimes distintos”, explicou o titular da DIP de Manacapuru.

Torres destacou que a transferência dos detentos foi autorizada pelo juiz Geildson de Souza Lima, da 1ª Vara de Manacapuru, bem como pelo juiz Glen Hudson Paulain Machado, da Vara de Execuções Penais (VEP) de Manaus.

O delegado disse, ainda, que os 24 detentos encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT) e, posteriormente, serão redistribuídos pelas unidades prisionais da capital.

Publicações relacionadas

Avenida Rodrigo Otávio terá trânsito monitorado durante visita de Bolsonaro

Redação

Cobertura em saúde básica é a melhor dos últimos 11 anos em Manaus

Redação

Diretor da Beneficente diz que teve proposta ignorada pelo governo do Estado

Redação

Deixe uma resposta