Amazonas Destaques Manaus Polícial

Polícia revela detalhes de como filho matou a mãe em Manaus

Manaus/AM – A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (9), Leonardo Freitas  Natividade, suspeito de matar com três facadas no pescoço a própria mãe Marcelina Natividade, de 60 anos. O crime ocorreu na madrugada desta terça dentro da residência onde moravam, na travessa Boa Esperança, no bairro do Crespo, em Manaus.

De acordo com a delegada Zandra Ribeiro, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS), Leonardo também é suspeito de amarrar o irmão enquanto matava a mãe.

“O irmão dele ficou amarrado por 4h e depois que conseguiu se livrar das cordas, fugiu e avisou outros familiares. O corpo da idosa foi encontrado por parentes. O Leonardo fugiu levado R$ 450 que era da vítima “, disse.

Segundo Zandra, com o dinheiro da mãe, Leonardo teria comprado drogas e só foi preso horas depois, ao voltar para as proximidades da casa onde morava com a vítima. “Ele estava sob efeito de entorpecente e não demonstrou arrependimento”, destacou.

Leonardo foi preso e levado para a especializada. Ele deve ser encaminhado para audiência de custódia.

fontes:portaldoholanda

Publicações relacionadas

Amazonas em primeiro lugar no acompanhamento do Bolsa Família na área de saúde

Redação

Motorista de app vive horas de terror nas mãos de criminosos em Manaus

Redação

MORTE SUSPEITA DE MANAUARA EM JOAO PESSOA – familiares e amigos acreditam que foi assassinato, a vitima era herdeiro de heranca volumosa.

Redação

Deixe uma resposta