Amazonas Manaus Polícial

Polícia recebe denúncia de furto de gado e encontra mais de 4 mil pés de maconha em terreno no Amazonas

Manaus/AM – Os Policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) destruíram nesta quarta-feira (08) cerca de 4,2 mil pés de maconha em uma área rural do município de Maués, no interior do Amazonas.

A equipe militar recebeu uma denúncia de supostos furtos de gado na comunidade Nossa Senhora do Rosário, localizada na região do rio Apoctaua, zona rural do município. Os policiais foram à área indicada, e na entrada do local foram recebidos com disparos de arma de fogo. A equipe revidou a agressão, e os suspeitos fugiram pela mata fechada. Ao entrar no terreno, os policiais encontraram um plantio de maconha, além de um laboratório de refino de drogas.

Ainda de acordo com a corporação, a destruição causou um prejuízo de aproximadamente 2 toneladas de material ilícito, se as mudas atingissem o período de colheita.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Publicações relacionadas

Jovem tem mão decepada ao desobedecer ordem de criminosos no Amazonas

Redação

Prefeitura inicia recuperação de área afetada por erosão no Santa Etelvina

Redação

Demanda por profissões da saúde deve se manter em alta no mercado

Redação

Deixe um comentário