Amazonas Destaques Manaus

Polícia prende suspeitos em casa utilizada para prostituição em Manaus

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (19) duas pessoas em uma casa utilizada para prostituição, que funcionava na rua Cunha Melo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Duas adolescentes foram resgatadas do local.

A polícia investigava o caso há duas semanas, depois de uma denúncia anônima informar que adolescentes estavam sendo agenciadas para programas sexuais.

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), disse que a polícia cumpriu mandando de busca e apreensão na residência. Computadores, dinheiro e outros objetos foram apreendidos.

A delegada disse, ainda, que os suspeitos alegaram que o local funcionava como casa de massagem, mas a investigação aponta que, na verdade, era um ponto de prostituição.

Um casal, proprietário do local, foi preso em flagrante. De acordo com a delegada, o homem e a mulher já têm passagem pela polícia por exploração sexual e, agora, vão responder pelos crimes exploração sexual e favorecimento à prostituição.

As adolescentes que, segundo a polícia, trabalhavam como garotas de programa foram resgatadas e também conduzidas para a delegacia.

(*Colaborou, Jucélio Paiva, Grupo Rede Amazônica)

Polícia diz que casa era utilizada para prostituição  — Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica

Publicações relacionadas

Exército e bombeiros capacitam Defesa Civil a desinfectar áreas de aglomeração

Redação

Parceria entre prefeitura, Aleam e CMM viabiliza novos postos de vacinação

Redação

Comissionados em Coari representam 603% a mais do que efetivos, diz MP-AM

Redação

Deixe uma resposta