Amazonas Polícial

Polícia prende homem que agrediu e estuprou adolescente que voltava de festa em Manaus

Um homem de 27 anos, identificado como Kennedy Marques dos Santos, foi preso nesta sexta-feira (3), por estupro e agressão praticado contra uma adolescente de 16 anos, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, no bairro São Raimundo, zona oeste, momento em que a vítima estava retornando de uma festa, quando foi abordada pelo suspeito, por volta das 3h30 da madrugada.

Na ocasião, ele a puxou pelo cabelo, e a arrastou para um terreno nas proximidades. A vítima relatou que foi estuprada, ameaçada e agredida. Em seguida, o suspeito fugiu.

Em depoimento, Kennedy disse conhecia a jovem “de vista”, mas à imprensa contou outra história, na qual a vítima seria namorada dele há 3 anos e que tinha passado a noite em um festa com ela.

A jovem, no entanto, afirmou que não conhece o suspeito e que só o reconheceu depois da veiculação de matérias jornalísticas na TV sobre um tiroteio no bairro do São Raimundo.

O homem responderá pelo crimes de estupro qualificado. Ele será levado para à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicações relacionadas

Morre Vânia Tadros, esposa do presidente José Roberto Tadros da Confederação Naciional do Comércio, Vânia e era de familia tradicional amazonenese, deixa familia e amigos consternados pela sua partida.

Redação

Prefeitura alerta que estudantes devem solicitar liberação de crédito de gratuidade para garantir benefício no transporte público

Redação

Pleno do TCE-AM julga irregulares contas de ex-presidente da Câmara de Jutaí e multa gestor

Redação

Deixe um comentário