Amazonas Destaques Manaus

Polícia Militar registra saldo positivo de ações na capital e no interior, de 6 a 12 de abril

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu, de 6 a 12 de abril, um total de 14 armas de fogo de calibres diversos, 13 armas brancas, 33 munições de calibres diversos e aproximadamente 8 kg de entorpecentes. A PMAM também recuperou 12 veículos e registrou 41 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).

As ações policiais vêm sendo desencadeadas em todas as zonas da capital e nos municípios do interior, visando à preservação da ordem pública e do patrimônio e o combate ao tráfico de drogas, fortalecendo assim a sensação de segurança para a população.

As ações contaram com o efetivo do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento do Interior (CPI) e Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), que atuaram em apoio as Companhias Interativas Comunitárias (CICOMs).

O comandante-geral da PMAM, coronel Ayrton Norte, destaca que a Corporação atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais, para melhorar a percepção de segurança das pessoas. Ele também destaca que, em casos de emergência, a população pode acionar o policial militar mais próximo ou ligar no telefone de emergência 190.

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Publicações relacionadas

AMAZONINO MENDES ESTÁ MELHOR QUE NUNCA “LÁ VEM O NEGÃO”

Redação

Mais de 400 mil pessoas já estão curadas do Covid-19 #IssoAgloboNãoMostra

Redação

‘Não estou preocupado com panelaço, estou preocupado com o vírus’, diz Bolsonaro

Redação

Deixe uma resposta