Amazonas Destaques Manaus

Polícia Militar, por meio da 6ª Cicom, detém suspeitos de roubo na zona norte

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde deste domingo (15/12), três homens suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Riacho Doce, zona norte da cidade. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições, quatro aparelhos celulares e um veículo modelo Celta, cor vermelha e placas JXW-3959.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, durante patrulhamento na área, foi repassada, via rede de rádio, a informação de que três indivíduos a bordo de um veículo Celta estavam fazendo arrastão e roubando moradores do bairro. A guarnição iniciou as buscas e avistou o veículo suspeito na avenida Camapuã, conjunto Canaranas.

Foi feito acompanhamento e abordagem e, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram a arma de fogo e quatro aparelhos celulares. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Publicações relacionadas

Prefeito vistoria obras de recapeamento no Parque Dez

Redação

Júri popular de acusado de jogar filho de 4 meses no Rio Negro tem início em Manaus

Redação

Ipaam e Funasa alinham projetos para abastecimento de água para municípios do Amazonas

Redação

Deixe uma resposta