Amazonas Destaques Manaus Polícial

Polícia Militar, por meio da 24ª Cicom, detém suspeitos de roubo no Centro da cidade

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quarta-feira (20/11), dois homens suspeitos de roubo na área central da cidade. Com eles os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e mais três celulares, produtos de roubo.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 22h, foram acionados por populares sobre uma dupla que estava em uma motocicleta, praticando arrastão nas ruas do Centro da cidade. De posse das informações, a guarnição iniciou as buscas e conseguiu localizar os suspeitos na avenida Ramos Ferreira, depois de terem sofrido um acidente.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo e os telefones supostamente roubados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Publicações relacionadas

MPF requer multas de R$ 6,7 milhões ao estado do AM e à União por omissão e graves deficiências no atendimento psiquiátrico

Redação

Justiça Federal multa União, INSS e Caixa por falta de proteção a indígenas e povos tradicionais

Redação

Manaus já tem 20 pré-candidatos a prefeito

Redação

Deixe uma resposta