Amazonas Destaques Manaus

Polícia acaba com festa clandestina com 300 pessoas em Manaus

MANAUS – Uma festa clandestina com 300 pessoas foi encerrada por policiais militares na noite de domingo, 21, em Manaus. O organizador do evento no Balneário Festa Clube, bairro Alvorada, zona centro-oeste, foi detido. O delegado Christiano Castilho, responsável pela fiscalização, disse que o homem, de 42 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderá por descumprimento de medida sanitária e crime de desobediência.

festa clandestina
Agentes dispersaram os que estavam bebendo (Foto: Carlos Soares/SSP-AM)

A CIF (Central Integrada de Fiscalização) vistoriou 44 estabelecimentos neste fim de semana. Seis foram autuados por descumprimento das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 e passar do horário permitido para funcionamento. Um deles, o Lanche El-Shadai, no bairro Planalto, zona centro-oeste, teve as atividades encerradas pela polícia.

Na noite de sábado, 20, o D’Anjos Pub, na Rua Canamari, bairro Cidade Nova, na zona norte da capital, estava funcionando sem a documentação necessária. O proprietário do estabelecimento também foi levado à Delegacia Geral para assinar termo de ocorrência.

Publicações relacionadas

Brasil ao lado de Bolsonaro

Redação

Prefeitura vai recomeçar aplicação da primeira dose de vacina contra Covid-19 amanhã (8)

Redação

Governador Wilson Lima só espera a definição da lista tríplice do TJAM para nomear a mais votada na eleição do Ministério Público

Redação

Deixe uma resposta