Amazonas Destaques Manaus

Polícia acaba com festa clandestina com 300 pessoas em Manaus

MANAUS – Uma festa clandestina com 300 pessoas foi encerrada por policiais militares na noite de domingo, 21, em Manaus. O organizador do evento no Balneário Festa Clube, bairro Alvorada, zona centro-oeste, foi detido. O delegado Christiano Castilho, responsável pela fiscalização, disse que o homem, de 42 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderá por descumprimento de medida sanitária e crime de desobediência.

festa clandestina
Agentes dispersaram os que estavam bebendo (Foto: Carlos Soares/SSP-AM)

A CIF (Central Integrada de Fiscalização) vistoriou 44 estabelecimentos neste fim de semana. Seis foram autuados por descumprimento das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 e passar do horário permitido para funcionamento. Um deles, o Lanche El-Shadai, no bairro Planalto, zona centro-oeste, teve as atividades encerradas pela polícia.

Na noite de sábado, 20, o D’Anjos Pub, na Rua Canamari, bairro Cidade Nova, na zona norte da capital, estava funcionando sem a documentação necessária. O proprietário do estabelecimento também foi levado à Delegacia Geral para assinar termo de ocorrência.

Publicações relacionadas

Josué Neto passa bem após cirurgia

Redação

Com nova lei de trânsito, quem já tem 20 pontos pode ser beneficiado

Redação

De janeiro a maio, arrecadação do Amazonas cresce mais de R$ 176 milhões

Redação

Deixe uma resposta