Destaques Entretenimento Esportes Internacional

Piqué traiu Shakira com a mãe do jogador Gavi, também do Barça, diz site

A separação entre a cantora colombiana Shakira e o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué ainda segue repercutindo. De acordo com informações do site espanhol ‘El Periodico’ e do jornalista turco Melih East Açil, ela teria flagrado o jogador com outra mulher, o que a teria culminado a encerrar a relação de 12 anos que tinha com o espanhol.

A suposta pivô da separação do casal seria a mãe do meio-campista Pablo Gavi, companheiro de Piqué no Barcelona. Segundo jornal espanhol, o jovem atleta ainda não sabe do envolvimento. Após o caso, o zagueiro deixou a casa onde o casal morava e voltou para apartamento antigo que possuía.

No podcast ‘Mamarazzis’, as apresentadoras Laura Fa e Lorana Vásquez afirmaram que Shakira descobriu a traição e conhecia a pessoa com quem Piqué se relacionou. O zagueiro já estaria aproveitando as boates da cidade com o companheiro de time Riqui Puig.

No último mês, Shakira lançou uma música ao lado de Rauw Alejandro que poderia ser para atingir Piqué. A canção conta com os versos: ‘Eles me avisaram, mas eu não escutei / Eu percebi que o seu é falso / Não me diga que está arrependido / Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente’.

Piqué e Shakira estão juntos há mais de uma década e tem dois filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7. Com passagens por Manchester United e Zaragoza, o zagueiro tem mais de 30 títulos com a camisa do Barcelona, além da Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa de 2012 com a seleção espanhola.

Publicações relacionadas

Sejusc inicia cadastro para emissão da Carteira de Identificação Nacional da Pessoa com Espectro Autista

Redação

Ouvindo o grito das rockeiras daqui!! Avril Lavigne anuncia show no Brasil

Redação

Inspeção técnica do TCE-AM identifica focos de incêndio em municípios do Sul do AM

Redação

Deixe um comentário