Amazonas Destaques Manaus

Pesquisas mostram Amazonino, David e Nicolau consolidados nas primeiras posições

Pontual aponta Amazonino com 33,2%, David com 14,6% e Nicolau com 9,3%

Ibope diz que Amazonino tem 24%, David 16% e Nicolau 13%

Preparem os bolsos que novembro começará com aumento no preço da energia

Lei de Informática na Amazônia coloca na mesma mesa, nesta quinta-feira (29), Ministério da Economia e Suframa

Duas pesquisas para a Prefeitura de Manaus divulgadas nas últimas 24 horas mostram que Amazonino Mendes (Podemos) se mantém na liderança e que se a eleição fosse hoje a disputa de segundo turno seria entre Amazonino e David Almeida (Avante). Mas revelam também a consolidação do crescimento de Ricardo Nicolau (PSD), que tem chances de chegar ao segundo turno, se mantiver o crescimento obtido nas duas últimas semanas. Segundo a pesquisa do Ibope, divulgada ontem (28/10) Amazonino teria 24%, Davi Almeida 16% e Ricardo Nicolau 13%. A pesquisa na Pontual divulgada hoje (29/19) Amazonino tem 33,2% das intenções de voto, David Almeida 14,6% e Ricardo Nicolau 9,3%. No Ibope a quarta posição é ocupada pelo capitão Alberto Neto com 9% e na Pontual o quarto colocado é José Ricardo (PT) com 7,2%.

Oscilações dentro da margem de erro

Nas duas pesquisas, Amazonino se matem estabilizado, oscilando dentro da margem de erro. David cresceu três pontos percentuais na pesquisa do Ibope e se mantém estabilizado na pesquisa Pontual. Nicolau cresceu dois pontos na pesquisa do Ibope e 2,6 pontos na pesquisa da Pontual.

As confusões de Carlos Almeida

O vice-governador Carlos Almeida (sem partido) até tenta, mas não consegue sair do inferno astral. A cada semana, uma confusão envolve seu nome. Ontem (28/10), convocou a imprensa para um pronunciamento, não permitiu perguntas dos repórteres e sua equipe acabou agredindo três jornalistas que tentavam questionar o vice sobre seu envolvimento nas investigações da operação sangria. A sargento da PM que fazia segurança de Almeida e protagonizou a confusão com os repórteres, acabou sendo afastada das funções pelo Governo do Amazonas. Almeida não revelou nenhum fato novo no pronunciamento e saiu ainda menor do episódio ao não repudiar a agressão aos jornalistas. O Portal Único se solidariza às jornalistas Rosiane Carvalho e Cynthia Blink que foram agredidas pela militar.

Banco do Brasil

Pablo Ricoldy é o novo superintendente regional do Banco do Brasil na Região Norte. Passa a ser responsável pelas demandas do Amazonas, Rondônia, Acre e Roraima.

Lei de Informática na Amazônia

O Ministério da Economia e a Suframa, realizam nesta quinta-feira (29) o evento “Atualizações na regulamentação da Lei de Informática na Amazônia Ocidental, pela plataforma Google Meet, a partir das 11 horas ( hora Manaus). Acesso no link meet.google.com/ajh-tump-cvn

Amazonas Energia

Além de não contar com um serviço de qualidade, o consumidor do Amazonas vai começar novembro com mais custos no seu orçamento. A Amazonas Energia conseguiu aumento e as tarifas com os novos valores começam a vigorar a partir de 01 de novembro. Deputados estaduais tentaram barrar o reajuste mas não conseguiram. Nem o período de exceção, por conta da pandemia, foi levado em consideração.

Arthur Neto inaugura praça

O prefeito Arthur Neto entrega na manhã desta quinta-feira (29) a nova praça do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. No local foram construídas áreas de jogos, anfiteatro, playground e área verde. A inauguração faz parte das comemorações pelos 351 anos de Manaus, comemorado nesse mês de outubro. “Espaços dessa natureza representam ganho em qualidade de vida para a população de Manaus”, disse Arthur

Publicações relacionadas

Em fase final de conclusão, o Casarão de Inovação Cassina resgata história de Manaus e ao mesmo tempo, lança a capital amazonense rumo ao futuro

Redação

Amazonas foi estado que mais gerou emprego no turismo na região Norte no último ano, aponta CNC

Redação

Polícia Civil deflagra segunda fase da operação ‘Flora Amazônica’ na capital e em Manacapuru

Redação

Deixe uma resposta