Amazonas Destaques Manaus

Pesquisas mostram Amazonino, David e Nicolau consolidados nas primeiras posições

Pontual aponta Amazonino com 33,2%, David com 14,6% e Nicolau com 9,3%

Ibope diz que Amazonino tem 24%, David 16% e Nicolau 13%

Preparem os bolsos que novembro começará com aumento no preço da energia

Lei de Informática na Amazônia coloca na mesma mesa, nesta quinta-feira (29), Ministério da Economia e Suframa

Duas pesquisas para a Prefeitura de Manaus divulgadas nas últimas 24 horas mostram que Amazonino Mendes (Podemos) se mantém na liderança e que se a eleição fosse hoje a disputa de segundo turno seria entre Amazonino e David Almeida (Avante). Mas revelam também a consolidação do crescimento de Ricardo Nicolau (PSD), que tem chances de chegar ao segundo turno, se mantiver o crescimento obtido nas duas últimas semanas. Segundo a pesquisa do Ibope, divulgada ontem (28/10) Amazonino teria 24%, Davi Almeida 16% e Ricardo Nicolau 13%. A pesquisa na Pontual divulgada hoje (29/19) Amazonino tem 33,2% das intenções de voto, David Almeida 14,6% e Ricardo Nicolau 9,3%. No Ibope a quarta posição é ocupada pelo capitão Alberto Neto com 9% e na Pontual o quarto colocado é José Ricardo (PT) com 7,2%.

Oscilações dentro da margem de erro

Nas duas pesquisas, Amazonino se matem estabilizado, oscilando dentro da margem de erro. David cresceu três pontos percentuais na pesquisa do Ibope e se mantém estabilizado na pesquisa Pontual. Nicolau cresceu dois pontos na pesquisa do Ibope e 2,6 pontos na pesquisa da Pontual.

As confusões de Carlos Almeida

O vice-governador Carlos Almeida (sem partido) até tenta, mas não consegue sair do inferno astral. A cada semana, uma confusão envolve seu nome. Ontem (28/10), convocou a imprensa para um pronunciamento, não permitiu perguntas dos repórteres e sua equipe acabou agredindo três jornalistas que tentavam questionar o vice sobre seu envolvimento nas investigações da operação sangria. A sargento da PM que fazia segurança de Almeida e protagonizou a confusão com os repórteres, acabou sendo afastada das funções pelo Governo do Amazonas. Almeida não revelou nenhum fato novo no pronunciamento e saiu ainda menor do episódio ao não repudiar a agressão aos jornalistas. O Portal Único se solidariza às jornalistas Rosiane Carvalho e Cynthia Blink que foram agredidas pela militar.

Banco do Brasil

Pablo Ricoldy é o novo superintendente regional do Banco do Brasil na Região Norte. Passa a ser responsável pelas demandas do Amazonas, Rondônia, Acre e Roraima.

Lei de Informática na Amazônia

O Ministério da Economia e a Suframa, realizam nesta quinta-feira (29) o evento “Atualizações na regulamentação da Lei de Informática na Amazônia Ocidental, pela plataforma Google Meet, a partir das 11 horas ( hora Manaus). Acesso no link meet.google.com/ajh-tump-cvn

Amazonas Energia

Além de não contar com um serviço de qualidade, o consumidor do Amazonas vai começar novembro com mais custos no seu orçamento. A Amazonas Energia conseguiu aumento e as tarifas com os novos valores começam a vigorar a partir de 01 de novembro. Deputados estaduais tentaram barrar o reajuste mas não conseguiram. Nem o período de exceção, por conta da pandemia, foi levado em consideração.

Arthur Neto inaugura praça

O prefeito Arthur Neto entrega na manhã desta quinta-feira (29) a nova praça do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. No local foram construídas áreas de jogos, anfiteatro, playground e área verde. A inauguração faz parte das comemorações pelos 351 anos de Manaus, comemorado nesse mês de outubro. “Espaços dessa natureza representam ganho em qualidade de vida para a população de Manaus”, disse Arthur

Publicações relacionadas

Saiba como vai funcionar a nova estação de transferência da Constantino Nery

Redação

Governador em exercício, Yedo Simões, sancionou leis que autorizam operação de crédito e ajustes na previdência estadual

Redação

Libertadores: Del Valle humilha Flamengo e goleia por 5 a 0

Redação

Deixe uma resposta