Amazonas Destaques Manaus

Permissionários retornam à feira Manaus Moderna, após dois meses na feira flutuante

O secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Júnior, estará nesta segunda-feira, 2/8, atendendo a imprensa para falar das transferências dos permissionários da feira flutuante para a Manaus Moderna, que passou por obras de reparo, finalizadas pela Prefeitura de Manaus neste domingo, 1º/8, por determinação do prefeito David Almeida.

Com o início da vazante, as áreas do peixe e da carne da feira da Manaus Moderna receberam serviços como substituição de cerâmicas, troca de luminárias, tomadas, interruptores e disjuntores, revisão nas calhas, substituição de grades, desentupimento do sistema de esgoto, lavagem, sanitização e limpeza geral nos espaços.

A ação rápida da Prefeitura de Manaus, no início da enchente, garantiu renda e um espaço digno para 221 feirantes, que por mais de dois meses ocuparam a primeira feira flutuante do Brasil.

SERVIÇOS:

O quê – Titular da Semacc, Renato Júnior, atende a imprensa para falar das obras da feira Manaus Moderna e volta dos feirantes
Quando – Segunda-feira, dia 2/8
Horário – 6 às 12h
Local – Feira Manaus Moderna, Centro

Publicações relacionadas

Diretor da Beneficente diz que teve proposta ignorada pelo governo do Estado

Redação

Rodoviários ameaçam parar linhas em Manaus

Redação

Tribunal de Contas pede que Polícia Federal investigue Governo Wilson Lima

Redação

Deixe uma resposta