Entretenimento

Patrícia Abravanel sobre superproteção do pai no início da carreira

Patrícia Abravanel analisou sua trajetória na televisão em participação no “Programa de Todos os Programas”, apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso. Filha de Silvio Santos, um dos maiores comunicadores da história do Brasil, se não o maior, ela explica a relação com o pai e a influência dele em seu trabalho. Além disso, a apresentadora também falou do vínculo que vem criando com o público.

Durante a conversa, Patrícia ressaltou que não começou no SBT “do nada”. Pelo contrário, assumiu diferentes cargos como estagiária dentro do Grupo Silvio Santos antes de liderar algo na empresa. Ademais, ressaltou que o convite para apresentar o programa surgiu do próprio pai.

Comecei aos 33 anos, mas antes eu passei por várias áreas do Grupo Silvio Santos, fiz estágios em todos os departamentos, e um dia, conversando com meu pai, ele sugeriu e pensei ‘vamos tentar’, foi natural, sem expectativas e fui gostando”

Quando questionada por Ricco sobre a grandiosidade da figura de Silvio Santos, Patrícia afirma que o carinho que recebe é, na verdade, para o pai: “Ele é muito amado. É uma pena que não pode sair para receber todo esse amor”.

Vencedora de cinco prêmios Troféu Imprensa, Patrícia Abravanel comenta a importância de estar no meio do público com as gravações de reportagens externas. “A televisão me deu a oportunidade de furar a bolha de proteção do meu pai e conhecer o mundo”, explica.

DE OLHO NO FUTURO…

Um dos formatos mais populares na televisão nos últimos tempos são os reality shows. Apesar do destaque que tem no SBT, Patrícia não se vê diretamente ligada a um programa do gênero.

De acordo com a apresentadora, é preciso ter um tempo disponível muito grande para se vincular ao trabalho – algo que ela não conseguiria, como explicou.

Dani Bavoso perguntou a apresentadora assumiria algo do tipo e ela negou: “Para apresentar o ao vivo, eu até toparia, mas para estar dedicada 24 horas por dia, eu acho que não conseguiria”.

Publicações relacionadas

Mais de mil turistas a bordo do navio M/s Magellan são recebidos pela prefeitura

Redação

Criança de 2 anos tem pedido de indenização negado por ter nascido

Redação

Sextou!! Sexta-feira 13: Lista de filmes de terror para você assistir

Redação

Deixe um comentário