Amazonas Destaques Manaus

Parque Lagoa Senador Arthur Virgílio Filho recebe treinamento para novos integrantes do grupo Suçuarana

O Parque Municipal Lagoa Senador Arthur Virgílio Filho, bairro Japiim, zona Sul, foi o local escolhido pelo grupo Suçuarana de Operações Socioambientais para a seleção e treinamento de novos integrantes. A equipe é especializada em operações de salvamento e missões humanitárias e parceira da Prefeitura de Manaus em diversas ações.

A atividade de formação ocorreu na manhã deste domingo, 12/1, e consistiu na realização de atividades físicas e de instrução. O parque é administrado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

“O Grupo Suçuarana é parceiro em diversas atividades socioambientais realizadas pela prefeitura, a exemplo de atividades comemorativas de arborização e a Feira de Livros, que ocorre anualmente no Parque Ponte dos Bilhares”, destacou o gestor do parque, Diego Pacheco

O grupo Suçuarana é composto por profissionais voluntários de segmentos diversos, tais como biólogos, enfermeiros, bombeiros civis, socorristas, resgatistas e uma equipe especializada em operações de busca e salvamento em ambientes de selva.

— — —

Fotos – Divulgação / Semmas

Publicações relacionadas

Flamengo vira contra o River Plate e conquista a Libertadores

Redação

Bolsonaro promete anúncio de novo ministro da Educação nesta sexta

Redação

Tribunal de Justiça garante ao Ipaam decisão de suspender atividades de Parque Aquático no Tarumã

Redação

Deixe uma resposta