Amazonas Destaques Manaus

Ouvidorias do TCE e da Câmara Municipal de Manaus firmam acordo de cooperação técnica

O termo, que está em fase de finalização, deverá ser assinado nos próximos dias, segundo informou o conselheiro-presidente, Mario de Mello, e o conselheiro-ouvidor Érico Desterro*

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) e a Câmara Municipal de Manaus vão firmar um acordo de cooperação técnica para troca de dados, informações, sistemas utilizados e procedimentos de trabalho relativos às atividades das Ouvidorias dos dois órgãos. A Ouvidoria da CMM, exercida pelo vereador Amom Mandel e a Ouvidoria do TCE anunciaram o acordo nesta terça-feira (16), em comemoração ao Dia do Ouvidor.
Após a formalização do acordo, ambos os órgãos terão a oportunidade de realizar ações conjuntas, como projetos, programas, seminários e outros eventos, impulsionando a capacitação dos respectivos servidores.
O conselheiro Mario de Mello definiu a cooperação como positiva para ambos os lados. “Nossos canais de atendimento são eficazes e nossos índices de resolução têm sido altos. Acordos como esse reafirmam nosso desejo de melhorar sempre, buscando otimizar nossos resultados” frisou o presidente Mario de Mello.
Para o conselheiro-ouvidor Érico Desterro, o termo irá beneficiar os dois órgãos com a troca de informações e dados acerca das atividades das respectivas ouvidorias e a ideia da Corte de Contas é ampliar este tipo de acordo para outras Câmaras Municipais.

Publicações relacionadas

Prefeitura começa a vacinar população sem comorbidades a partir de amanhã

Redação

Bolsonaro critica gestão de Wilson Lima

Redação

Falso laboratório é autuado por suspeita de aplicar golpes com testes de Covid em Manaus

Redação

Deixe uma resposta