Amazonas Destaques Manaus

Ouvidoria do TCE lança Carta de Serviços em formato digital

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) lançou, nesta quarta-feira (04), uma nova versão da Carta de Serviços ao Usuário. A nova versão é em atendimento à Lei nº 13.460/2017 que prevê a atualização periódica da Carta e a disponibilização em formato eletrônico.

O anúncio foi feito pelo ouvidor-geral do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro, durante a sessão ordinária do Tribunal Pleno, nesta quarta. “Este é mais um trabalho da equipe da Ouvidoria do Tribunal que, em atendimento ao que determina a legislação, está disponibilizando a Carta de Serviços ao Usuário em formato mais acessível e atualizada”, disse o ouvidor-geral da Corte de Contas.

O presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, parabenizou a Ouvidoria pela iniciativa. “Quero parabenizar o conselheiro Érico Desterro e toda sua equipe por manter sempre atualizado o canal de atendimento entre o Tribunal e a sociedade. A Ouvidoria vem cumprindo com excelência sua missão e está Corte de Contas está mais próxima da população graças a este trabalho”, afirmou.

A Lei nº 13.460/2017 estabelece normas básicas para o usuário dos serviços públicos prestados, de forma direta ou indireta, pela Administração Pública.

A nova versão da Carta de Serviços da Ouvidoria traz informações mais claras e detalhadas sobre os seus serviços, além de uma linguagem mais simples ao cidadão e um layout de fácil visualização.

Publicações relacionadas

Johnson & Johnson testará vacina em 60 mil voluntários

Redação

Polícia prende suspeitos em casa utilizada para prostituição em Manaus

Redação

Gusttavo Lima participa de live em Manaus neste domingo (16)

Redação

Deixe uma resposta