Amazonas Destaques Polícial

OUSADIA E VAGABUNDAGEM | Torre de emissora de rádio é furtada em Itacoatiara AM

Nos últimos meses, Itacoatiara vem sofrendo com uma onda de violência, furtos, roubos e assassinatos são constantes no município. Mas, um caso que ocorreu nessa quinta feira (29/04), chamou a atenção da população e até da polícia, a torre de transmissão da emissora de Rádio Comunitária Pedra Pintada, foi furtada, isso mesmo queridos internautas, a torre de transmissão da emissora de rádio foi furtada, levada pelos criminosos.

A emissora tem sido vítima de diversos furtos, acumulando um prejuízo e danos materiais significativos. Parece história de ficção, mas é a mais pura verdade, meliantes roubaram a torre de transmissão de uma emissora. A ousadia dos meliantes, que até o fechamento dessa matéria não haviam sido encontrados, foi que chamou a atenção de toda cidade. Como pode isso?

É, querido amigo internauta, estamos indo de mal a pior, cada dia os criminosos estão mais ousados e isso nos leva a pensar: onde isso vai parar? É a pergunta que fica no ar.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, o radialista e apresentador, Mário Castro, fala cobre o ocorrido, isso enquanto parte do material furtado é recuperado, confira:

Vídeo: Divulgação

Fonte: Portal Agora Itacoatiara

Publicações relacionadas

​AUTORIZAÇÃO – ​Prefeitura avança no licenciamento e tira certidões de quatro grandes projetos na gestão David Almeida

Redação

Jornalista Alex Braga, do programa AMAZONAS DIÁRIO, sofre atentado ao sair do trabalho

Redação

CADASTRO SOCIAL PARA MONTE HOREBE

Redação

Deixe um comentário