Amazonas Destaques Polícial

OUSADIA E VAGABUNDAGEM | Torre de emissora de rádio é furtada em Itacoatiara AM

Nos últimos meses, Itacoatiara vem sofrendo com uma onda de violência, furtos, roubos e assassinatos são constantes no município. Mas, um caso que ocorreu nessa quinta feira (29/04), chamou a atenção da população e até da polícia, a torre de transmissão da emissora de Rádio Comunitária Pedra Pintada, foi furtada, isso mesmo queridos internautas, a torre de transmissão da emissora de rádio foi furtada, levada pelos criminosos.

A emissora tem sido vítima de diversos furtos, acumulando um prejuízo e danos materiais significativos. Parece história de ficção, mas é a mais pura verdade, meliantes roubaram a torre de transmissão de uma emissora. A ousadia dos meliantes, que até o fechamento dessa matéria não haviam sido encontrados, foi que chamou a atenção de toda cidade. Como pode isso?

É, querido amigo internauta, estamos indo de mal a pior, cada dia os criminosos estão mais ousados e isso nos leva a pensar: onde isso vai parar? É a pergunta que fica no ar.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, o radialista e apresentador, Mário Castro, fala cobre o ocorrido, isso enquanto parte do material furtado é recuperado, confira:

Vídeo: Divulgação

Fonte: Portal Agora Itacoatiara

Publicações relacionadas

Deputados podem pedir prisão da Secretária do Estado da Saúde,habeas-corpus negado pelo TJAM

Redação

Folhas de pagamentos e documentos de admissão devem ser enviados digitalmente ao TCE, segundo portaria

Redação

Exército está proibido de questionar preferência política nos quartéis

Redação

Deixe uma resposta