Amazonas Destaques Manaus

Otacílio Batista da Silva e Almiraci Lima Barbosa

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta com profundo pesar a morte do servidor municipal Otacílio Batista da Silva, 58 anos, ocorrida na última segunda-feira, 22/3, em decorrência de uma parada cardíaca, após cirurgia no coração.

“Neste momento de dor, que Deus seja o sustento dos familiares e amigos do Otacílio, que prestou uma grande contribuição ao município em mais de 15 anos como vigilante ambiental”, disse o prefeito.

Otacílio fazia parte do Departamento de Logística, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

“A Semmas se une para manifestar as mais sinceras condolências e solidariedade à família e presta uma singela homenagem ao Otacilio, que por tantos anos deu sua colaboração ao serviço público municipal. Eu e todos os servidores lamentamos muito essa grande perda. Que a sua família tenha conforto e paz neste momento de tristeza”, declarou o titular do Semmas, Antonio Ademir Stroski.

Covid-19

O prefeito de Manaus também se solidariza à família da servidora da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Almiraci Lima Barbosa, 47, a Mira, vítima de complicações causadas pela Covid-19, na última segunda-feira. Mira era topógrafa e estava lotada na Gerência de Topografia da secretaria, onde atuava há três anos. Ela era solteira.

— — —

Texto – Divulgação / Semcom

Publicações relacionadas

TCE-AM decide lançar concurso com 217 vagas

Redação

Motoristas de aplicativos fecham entrada e protestam contra alto preço do combustível, em Manaus

Redação

Polícia Civil pede apoio para localizar líder de grupo criminoso investigado por oito homicídios na capital

Redação

Deixe uma resposta