Amazonas

“O RECADO FOI DADO, ESTÁ MAIS QUE COMPROVADO QUE O BRASIL, O AMAZONAS SÃO VERDE E AMARELO E QUE A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA”, DISPARA DÉBORA MENEZES DURANTE MOTOCIATA COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE BOLSONARO

Pré-candidata a Deputada Estadual, Débora Menezes acompanhou a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste sábado (18) e participou da motociata organizada por apoiadores locais

A pré-candidata a Deputada Estadual pelo Partido Liberal, Débora Menezes, participou na tarde deste sábado (18) da motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que percorreu as ruas de Manaus e contou com cerca de 12 mil motociclistas.

“Foi lindo, foi gigante, foi histórico. Graças a Deus hoje fez um lindo dia para receber o nosso presidente e mais uma vez nosso Amazonas deu o seu recado: um rio de motos percorrendo a cidade de Manaus ecoando que Bolsonaro é o presidente que nos representa. Já está mais que comprovado que o Brasil, o Amazonas são verde e amarelo e que a nossa bandeira jamais será vermelha”, disparou Débora Menezes.

“A população começou a perceber que uma pessoa sem honra, sem caráter, sem valores, não é o melhor quadro para fazer parte da política nacional. O povo está antenado que o problema não está mais na Presidência da República. Antigamente os escândalos eram quase que semanais, sobre problemas entre ministros ou mesmo envolvendo o presidente. Agora, isso está acabando e a população está ciente disso”, enfatizou a pré-candidata.

Débora, mais uma vez acompanhou todos os passos de Bolsonaro, desde a sua chegada ao aeroporto Eduardo Gomes, até sua partida. O presidente chegou a Manaus por volta das 10h30 da manhã, onde foi recebido pelo governador Wilson Lima, autoridades locais e pelo Coronel Alfredo Menezes, principal articulador de Bolsonaro no Amazonas.

Já no seu primeiro compromisso em Manaus, o presidente marcou presença na sede da Igreja Ministério Internacional da Restauração (MIR), na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Em seguida, partiu para a bola da Ponta Negra, de onde iniciou a motociata com apoiadores pelas principais avenidas de Manaus, rumo ao Sambódromo, onde acontecia o encerramento do 24º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12.

No Sambódromo, Bolsonaro fez um breve discurso onde agradeceu à população por mais uma vez ter sido recebido com carinho e atenção, também agradeceu ao coronel Alfredo Menezes pela oportunidade de estar na cidade e ter realizado o passeio de moto, uma vez que o coronel foi na garupa da motocicleta do presidente.

“Agradeço por estar aqui e ser recebido por vocês. Reafirmo mais uma vez o compromisso com a região e com a Zona Franca de Manaus. Eu não trataria diferente a Zona Franca, que ajuda a manter a Amazônia brasileira que atrai a cobiça internacional”, destacou ao salientar que será sempre o defensor do modelo, assim como da família brasileira afirmando que quer um estado livre e soberano.

Informações da Assessoria.

Publicações relacionadas

Petrobras avança no desenvolvimento do campo de Búzios, no pré-sal

Redação

Prefeitura divulga lista dos beneficiários do ‘Auxílio Empreendedor’

Redação

CMM aprova concessão da ‘Medalha de Ouro Cidade de Manaus’ ao deputado estadual Roberto Cidade

Redação

Deixe um comentário