Amazonas Destaques Manaus

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) aprovou na Convenção Nacional do Partido o seu novo nome: Brasil 35

O Brasil 35 se define como um partido que não se alinha nem sendo de Direita, nem de Esquerda e nem do Centro

“Somos Plural. O Brasil que temos hoje é resultado das gestões feitas pela Direita, Esquerda, Centro e nada funciona. Vamos construir um Brasil para os brasileiros e trabalhar para alcançar os anseios de todos no que tange à Saúde, Educação, Economia e demais áreas “, revela a Presidente do Brasil 35, Suêd Haidar.
Com o slogan “Coragem para Fazer” o partido traz o Brasil no nome e tem como símbolo o céu com as estrelas que representam as Repúblicas Federativas acrescido do número 35. A mudança de nome aconteceu durante convenção nacional do partido realizada no sábado (24).
.“Estamos começando mais uma etapa da nossa caminhada. Fui a primeira Mulher Brasileira a fundar e homologar um partido neste País e agora temos o Brasil no nosso nome para mostrar a amplitude da nossa missão. Lutaremos pela igualdade de gênero. Continuaremos sendo o partido da sororidade e da empatia “, finaliza Suêd Haidar, Presidente do Brasil 35.

Publicações relacionadas

Levy Fidelix e Hamilton Mourão participarão da campanha dos principais candidatos do PRTB no Amazonas

Redação

Ministério da Educação bloqueia funcionamento da Esbam

Redação

Governador Wilson Lima só espera a definição da lista tríplice do TJAM para nomear a mais votada na eleição do Ministério Público

Redação

Deixe uma resposta