Amazonas Destaques Manaus

O empresário Rogério Santos inaugura uma nova loja de crédito gerando oportunidade de 1º emprego

Paulista de nascimento, mas amazonense de coração, o empresário Rogério Santos, 51 anos, casado com Roberta Gurgel, sua sócia, pai de seis filhos e um apaixonado pelo mundo financeiro, onde atua há 20 anos na Capital Amazonense com serviços de acessibilidade financeira a aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. As mudanças no rumo da economia no país por conta da pandemia, e a necessidade de atender a outros segmentos como o da antecipação do saque de aniversário do FGTS, fizeram o empresário investir em uma nova loja para atender a esse público. A Help! Loja de Crédito, que está localizada no shopping do Pátio Gourmet, na avenida Djalma Batista, que irá inaugurar na próxima segunda-feira (23).

O empresário além de trabalhar com o setor financeiro, tem uma política interna de oportunidade e renda para jovens e adolescestes de Manaus. Para ingressar ao time de atendimento de suas lojas, a exigência é que seja através de estágio remunerado, ou seja, o primeiro emprego. “Vim de uma origem humilde, e tive pessoas em minha vida profissional que me deram oportunidade, e tenho muito orgulho de poder fazer o mesmo para dezenas de jovens manauaras que buscam a oportunidade de um emprego, e de uma carreira no setor financeiro. Tenho gerentes, pessoas da diretoria que entraram como estagiários, cresceram e seguem com o grupo há mais de 15 anos.”, relata o empresário.

A loja contará com um amplo espaço, um time de atendimento treinado, em um total de 12 consultores, 1 supervisor e 1 coordenador. Seguindo os protocolos de segurança emitidos pelo Governo no enfrentamento da pandemia da Covi-19, como o respeito ao distanciamento, totens com álcool em gel, máscaras e limites de atendimentos diários.

Publicações relacionadas

David Almeida promete apoiar manifestações religiosas, caso eleito

Redação

Temporal em Manaus derruba árvores, fios de energia e destelha casas

Redação

Coleta de assinaturas para partido de Bolsonaro vai até 18h deste sábado

Redação