Amazonas Destaques Manaus

O conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Josué Neto, presenteou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV)

O conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Josué Neto, presenteou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), com o livro Governança Pública do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) João Augusto Nardes, que esteve em Manaus na última quinta-feira (14).
“O ministro do TCU João Augusto Nardes, esteve em Manaus e eu tive a felicidade de abraçá-lo. Na oportunidade, pedi a ele que fizesse uma dedicatória do seu exemplar “Governança Pública”. O Livro é uma lembrança que pude entregar ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Roberto Cidade. Uma grande alegria em poder apresentar o tema ao Presidente Roberto Cidade, que tem como embaixador o Ministro Nardes. Que Deus possa abençoar o Brasil, abençoar o Amazonas, iluminando pessoas do bem e de grande espírito público. Obrigado Ministro Nardes pela sua estada em Manaus”, disse.

Publicações relacionadas

Detentos transexuais garantem direito de usar nome social em penitenciária do Amazonas

Redação

Delegado Guilherme Torres será o titular da Delegacia de Combate à Corrupção

Redação

Carla Pollake deve depor nesta segunda na CPI da Saúde

Redação