Brasil Destaques

Número de curados de coronavírus dispara no Brasil e acende a luz da esperança nos brasileiros

O número de pessoas que já foram curadas do coronavírus no Brasil disparou nos últimos dias e acendeu a luz da esperança nos brasileiros.

Segundo informações oficiais divulgadas e atualizadas até a manhã deste sábado, (04/04), o número de pessoas que foram curadas após serem infectadas pelo coronavírus no Brasil chegou a 127.

Até então, os números não traziam muitas expectativas positivas, uma vez que eram muito baixos se comparadas ao número de óbitos que hoje está em 365.

Diante dos 365 óbitos, os 127 curados podem não parecer um número tão expressivo, porém, o que alimenta as esperanças dos brasileiros que saber que a pandemia no Brasil ainda está apenas em sua fase inicial e já registra um percentual de cura de 2%.

Sabemos que o melhor remédio ainda é a prevenção e somente os brasileiros têm o poder de fazer com que esses números fiquem ainda mais animadores.

Publicações relacionadas

Ministro da Defesa manda recado para o STF sobre o pedido de apreensão do celular do presidente, essa é a segunda mijada dos militares

Redação

Pazuello afirma que no total seis aeronaves enviarão oxigênio para o Amazonas

Redação

Derrubada de veto vai manter empregos

Redação

Deixe uma resposta