Manaus Amazonas Destaques

Nova pesquisa mostra que Amazonino venceria adversários nos dois turnos

O Instituto Perspetiva ouviu mil eleitores entre os dias 24 e 30 de agosto

A novidade é que a pesquisa revela o cenário do segundo turno, que também aponta vitória de Amazonino

Pesquisa divulgada nesta terça-feira (1) pelo Instituto Perspectiva Pesquisa e Mercado, mostra que, se as eleições para prefeito fossemm hoje, o ex-governador Amazonino Mendes venceria todos os demais adversários, tanto no primeiro quanto no segundo turnos, na disputa pela Prefeitura de Manaus. Perspectiva ouviu 1.000 eleitores entre dos dias 24 e 30 de agosto em todas as zonas de Manaus.


Os números indicam que, na pesquisa estimulada, aquela em que o nome dos candidatos é mostrado ao eleitor, Amazonino Mendes tem 27,4% da preferência de votos contra 15,3% de David Almeida. A terceira colocação é de José Ricardo (PT), teve 7,9%. Capitão Alberto Neto (Republicanos) tem 6% e o atual vice-prefeito, Marcos Rotta (Democratas), 4,9%. Os demais candidatos, juntos, somaram 18,5%. Votos brancos, nulos ou eleitores indecisos atingiram 20%.


A pesquisa revela também que Amazonino Mendes venceria qualquer um dos adversários que enfrentasse em um possível segundo turno. Veja a pesquisa completa no link abaixo:

Publicações relacionadas

Entenda o negócio multimilionário envolvendo a MAP, que pode prejudicar os voos no interior do AM

Redação

‘ABSURDO COM O POVO’. Ex-governador do AM, José Melo volta receber pensão especial de R$ 34,5 mil após decisão da Justiça

Redação

Presos em Manaus terão 5 refeições por dia e familiares, transporte até os presídios

Redação

Deixe uma resposta