Amazonas Destaques Manaus

NOTA OFICIAL

O ESCRITÓRIO JURÍDICO BERÇOT & BERÇOT vem a público externar à toda Sociedade Amazonense, em nome da família e dos amigos de DELMAN PEREZ, profunda indignação com o descaso com que as Autoridades Policiais do Estado da Paraíba veem atuando nas investigações acerca do homicídio em que foi vítima este honrado cidadão Amazonense.

 O Sr. DELMAN PEREZ foi assassinado no dia 31 de dezembro de 2019, na cidade de João Pessoa-AM, sendo que, apesar de haverem contundentes provas de autoria, passados mais de 02 (dois) anos do fato, a Autoridade Policial sequer conseguiu concluir todas as diligências de forma a viabilizar o Oferecimento da Denúncia pelo Ministério Público.

Esperamos que a Justiça seja feita e a Autora deste crime bárbaro tenha sua prisão decretada, de forma que não vigore o sentimento de impunidade que a Sociedade Amazonense e a Família da Vítima até agora experimentam com profundo amargor.

Por fim, esperamos que toda a dor experimentada pela Família da Vítima sirva de exemplo para a Sociedade no sentido de lutarmos sempre contra qualquer tipo de violência.

Clamamos ainda, que as Autoridades Amazonenses, Governador e Prefeito, exijam uma resposta das Autoridades Paraibanas, pois não pode o homicídio de um cidadão Amazonense ficar esquecido em terras distantes.

Josemar Berçot Rodrigues                                Josemar Berçot Rodrigues Junior

 Advogado – OAB/AM nº 5.935                                               Advogado – OAB/AM nº 7.557

Publicações relacionadas

TCE-AM julga irregulares contas de gestor de Boa Vista do Ramos e aplica multa de R$74 mil

Redação

Chegada do Papai Noel anima parque da Criança com espetáculo de Natal

Redação

Princípio de incêndio atinge apartamento de condomínio na Ponta Negra

Redação

Deixe um comentário