Esportes

No Maracanã, Flamengo vence o América-MG pelo Brasileirão

do em 25 de junho de 2022 às 20:14
Rio de Janeiro – O Flamengo recebeu o América-MG neste sábado (25) e venceu por 3 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mengão saiu na frente com Gabigol na primeira etapa e sofreu pouca pressão do Coelho

No segundo tempo, houve penalidade para o Flamengo, mas Gabi chutou para fora. Não fez falta. Arrascaeta e Marinho ampliaram o placar e carimbaram a vitória em casa.

Com o resultado, o Flamengo fica na 8ª posição, com 18 pontos. Já o América-MG fica na 15ª colocação, com 15 pontos conquistados. Vale lembrar que ainda ocorrerão outras partidas e as posições podem sofrer alterações, o que pode fazer o Coelho se aproximar da zona de rebaixamento.

O Flamengo viaja para a Colômbia e encara o Tolima, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro.

Já o América-MG enfrenta o Botafogo, na quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), pelo primeiro duelo das oitavas da Copa do Brasil, no Independência.

Publicações relacionadas

Corinthians é o clube mais endividado do Brasil, segundo ranking

Redação

Amazonense faz estreia profissional em competição internacional de fisiculturismo

Redação

Raphael Claus e Wilton Sampaio serão árbitros brasileiros na Copa

Redação

Deixe um comentário