Amazonas Destaques Manaus

‘Não sou dos que buscam o caminho mais fácil’, diz Arthur Virgílio sobre resultado das prévias do PSDB

Fotos – https://flic.kr/p/2mMoRho (Karla Vieira / Assessoria AVN)

“Não sou dos que buscam o caminho mais fácil, sou de luta. Entrei nas prévias sem estar preocupado com votos e, sim, em convencer que a Amazônia é fundamental para o mundo e para os brasileiros, assim como a Zona Franca de Manaus é vital para manter a floresta em pé”, disse o presidente do PSDB-AM, Arthur Virgílio Neto, em entrevista concedida nesta segunda-feira (29.11) a um programa de rádio local. Ele foi questionado sobre os resultados das prévias e se não teria saído com cicatrizes da disputa, mas Arthur considerou que está satisfeito com os resultados obtidos e que alcançou os objetivos a que se propôs quando decidiu aceitar o convite do presidente do partido, Bruno Araújo, para disputar as prévias.

“Aproveitei todos os espaços que tive, nos mais de 20 estados que percorri, para fazer a minha pregação pela Amazônia e pela Zona Franca de Manaus. Todo mundo é a favor da floresta, quase ninguém faz nada por ela, mas todos criticam a Zona Franca. Não há outra alternativa para sustentar o Amazonas e proteger a floresta, se a ZFM cai, a floresta também vai cair”, advertiu Virgílio.

O político amazonense, que é ex-senador e ex-prefeito de Manaus, revelou que sua principal estratégia, durante suas viagens, foi buscar as rádios e outros meios de comunicação local para divulgar suas ideias. “Nunca ninguém conseguiu uma carga de mídia tão intensa a favor desses dois temas tão importantes para a nossa região e para o Brasil”, afirmou Arthur, que obteve o compromisso do governador João Doria, vencedor das prévias, de inserir em suas propostas de governo um Plano de Desenvolvimento Sustentável para a Amazônia.

Arthur disse ainda que fará uma breve pausa para descanso e logo depois retorna a Manaus para dar início às conversas internas e externas para definições do PSDB amazonense nas eleições de 2022.


Assessoria AVN
Kellen Lopes – (92) 98142-3005
Alita Falcão – (92) 99152-0446
Rômulo Araújo – (92) 99175-2557

Publicações relacionadas

Governo Wilson Lima demite enfermeira que pedia equipamentos de segurança

Redação

‘Estão querendo me prender porque estou tentando salvar vidas’, diz David Almeida

Redação

Com data da despedida marcada, William Bonner já tem substituto no Jornal Nacional

Redação

Deixe um comentário