Brasil Destaques

“Não assisto à Globo”, diz Bolsonaro sobre entrevista de Mandetta… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/04/13/nao-assisto-a-globo-diz-bolsonaro-sobre-entrevista-de-mandetta.htm?cmpid=copiaecola

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que “não assiste à TV Globo” para evitar comentar a entrevista do ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) ao “Fantástico”, exibida ontem à noite. Ao deixar o Palácio da Alvorada, nesta manhã, Bolsonaro parou para conversar com seus apoiadores, como de costume. Prontamente, foi questionado sobre as declarações de Mandetta e, visivelmente irritado, respondeu que não seria agora que ele começaria a assistir à TV Globo.

Bolsonaro tem uma relação conflituosa com a emissora e com a imprensa em geral, a quem acusa de perseguição. Constantemente, o presidente ataca empresas e profissionais de comunicação. Ao fim da conversa com os apoiadores, o mandatário evitou o contato com os jornalistas que o aguardavam na portaria do Alvorada, mas foi questionado à distância sobre a situação de Mandetta após a entrevista ao Fantástico. Mais uma vez, respondeu: “Para toda a imprensa: eu não assisto à TV Globo”.

Publicações relacionadas

Carne Legal: MPF inicia planejamento para definir protocolo de auditoria de fornecimento de gado da Amazônia

Redação

Limitar venda de produtos por pessoa não é ilegal, diz Procon Amazonas

Redação

‘Espero que ele nos ajude a vencer esse inimigo’, diz Arthur, sobre visita de ministro da Saúde

Redação

Deixe uma resposta