Brasil Polícial

Mulher mata, arranca olhos e língua da própria filha de 5 anos com uma tesoura

Um crime bárbaro ocorreu neste domingo (24) no Povoado São Cristóvão, em Maravilha, no Sertão de Alagoas.

Uma mulher de 31 anos matou a própria filha, uma criança de 5 anos, no município de Maravilha, Sertão de Alagoas. O crime bárbaro foi registrado na tarde do último domingo (24), após a mulher ser encontrada em cima do corpo da vítima, que teve os olhos arrancados e a língua cortada com uma tesoura.

A mulher foi encontrada em cima do corpo da menina, pelo avô da vítima, que acionou a polícia após estranhar a demora da mulher ao se trancar no banheiro com a criança. Segundo relatos, o avô percebeu a presença de sangue no chão banheiro e acionou a PM.

O 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) esteve no local e constatou o crime. Segundo a polícia, a mulher supostamente sofre de problemas mentais e estava muito agitada no momento em que foi encontrada com a criança morta.

Inicialmente, a informação é de que morte da criança foi causada por ferimentos provocados por uma tesoura. Não há, até o momento, informações sobre o momento em que os órgãos (olhos e língua) foram arrancados, se teria sido antes ou após o óbito.

A suspeita foi encaminhada à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Delmiro Gouveia. O caso vai ser investigado pelo delegado Diego Nunes, da Delegacia Regional de Ouro Branco.

Fonte: Imediato Online

Publicações relacionadas

PF pediu prisão de Wilson, mas STF não autorizou

Redação

Twitaço em favor de Moro passa vergonha e não chega a 10 mil

Redação

Brasil faz testes contra Venezuela nesta sexta-feira

Redação

Deixe uma resposta