Amazonas Destaques Manaus

Mototaxista é baleado após pegar corrida com alvo de atiradores na Compensa, em Manaus

Um mototaxista de 40 anos foi baleado, na noite desta segunda-feira (2), após pegar corrida com um homem, que era alvo de atiradores, no bairro Compensa, em Manaus. O cliente, de 23 anos, foi executado enquanto estava na garupa do veículo.

O crime aconteceu na Rua T6, na Compensa 2, Zona Oeste da capital. Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o alvo dos criminosos estava com uma das pernas quebrada e usava muletas.

Ele iniciou corrida com o mototaxista na Rua Santa Rita e tinha como destino a Vila Marinho, bairro que também fica na região da Zona Oeste. No meio do caminho, conforme a polícia, dois homens em uma moto efetuaram disparos contra as vítimas.

Os tiros, segundo a polícia, foram na região da cabeça e das costas do cliente. O mototaxista foi atingido com um tiro na nuca.

De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem morreu no local. Já o mototaxista foi levado com vida para o SPA Joventina Dias, que fica nas proximidades do local.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a DEHS deve investigar o caso. Até o momento não se sabe o que motivou o crime e nenhum dos suspeitos foi preso. Não há informações sobre o estado de saúde do mototáxi.

Publicações relacionadas

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencia

Redação

EUA declaram emergência nacional por causa do coronavírus

Redação

Justiça Eleitoral derruba fake news de Coronel Menezes contra David Almeida

Redação

Deixe uma resposta