Destaques Mundo

MOTOROLA ‘MOTO E LE’ COM SNAPDRAGON 632 APARECE EM VAZAMENTO

O site PhoneArena encontrou no site da operadora Verizon mais um celular da Motorola que ainda não foi lançado no mercado. Segundo a página, trata-se do ‘Moto E LE”, que supostamente faz parte da linha Moto E6.

Nenhuma data de lançamento ou imagem do produto foi revelada. No entanto, algumas das especificações-chave são mencionadas pela Verizon.

O novo ‘Moto E LE’, segundo as especificações, traz Android 10 de fábrica. A atual linha Moto E6 (E6 Plus, E6 Play e E6s, no Brasil) conta com Android 9. A bateria do novo modelo tem 3.550 mAh, contra 3.000 mAh dos atuais dispositivos.

Outra novidade é a presença do chipset Snapdragon 632, da Qualcomm. Os atuais modelos da linha Moto E6 traz chipset da MediaTek como o Helio P22, por exemplo, nos Moto E6 Plus e Moto E6s.

Também segundo a página da Verizon, o Moto E6 LE traz as seguintes dimensões: 159.77 x 76.25 x 8.65 mm. A tela do produto não teve o seu tamanho divulgado, tampouco a tecnologia, mas sabe-se que ela terá resolução de 1560 x 720p.

Próximos smartphones Motorola

O ‘Moto E LE’ se junta a outros celulares da Motorola que serão lançados em 2020, mas que já deram as caras antes da hora. Em maio, uma página do YouTube revelou o ‘Motorola One Fusion+’, que deve ser lançado em junho.

Logo em seguida, na mesma semana, o ‘Moto G Fast’ teve um vídeo publicado pela própria Motorola no YouTube. O vídeo foi rapidamente removido da plataforma, mas algumas especificações e detalhes do produto puderam ser compartilhadas.

O diretor geral da Lenovo, Thibault Dousson, também já confirmou que o ‘Motorola Razr 2’ será lançado em 2020. O dispositivo será a segunda geração do celular dobrável da marca. Neste ano, a empresa já lançou a linha Motorola Edge de celulares de ponta que custam até US$ 1.000.

FONTE:tecmundo

Publicações relacionadas

Ministro Luís Barroso fará palestra magna de abertura do ano letivo da ECP

Redação

Governo do Estado inicia atendimento social para desocupação do Monte Horebe

Redação

Em entrevista, Jair Bolsonaro diz que pode ter pegado Covid-19

Redação

Deixe uma resposta