Amazonas Destaques Manaus

Motorista fica ferido ao colidir carro contra árvore e atingir ônibus na Av. Max Teixeira

O agente de portaria Paulo Henrique Bastos Dias, de 27 anos, ficou gravemente ferido após colidir com uma uma árvore e um ônibus na Avenida Max Teixeira, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã deste domingo (11).

Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o acidente aconteceu por volta das 6h. O homem seguia no sentido Bairro/Centro, quando tentou desviar de uma moto que ultrapassou o sinal vermelho.

Ao tentar o desvio, ele perdeu o controle, subiu no canteiro central da via e bateu na árvore. Com o impacto, o veículo avançou a pista contrária em cima de um ônibus da linha 415.

Foto: Matheus Castro/G1 AM

O carro ficou praticamente destruído e o homem foi levado, em estado grave, para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital. Segundo a família, ele estava a caminho do trabalho.

Durante toda a manhã, agentes do IMMU fizeram a sinalização da via e o trânsito ficou complicado na região. O carro só foi retirado por volta das 10h.

Publicações relacionadas

Aleam terá sessão extraordinária para tratar sobre crise na saúde do Amazonas

Redação

CPI revela que Nilton Lins tinha UTI’s vazias

Redação

Carteiros e Frentistas não podem parar pelo Covid-19, diferente da turma da Globo e seus comentaristas esquerdistas de plantão

Redação

Deixe uma resposta